vasinhos novos e antigos

 

 

O fundo é o meu fogão que fica na varanda é a lenha é claro, com sua linda cor característica

 

Mistura de argilas e um aspecto bem rústico que eu adoro

este é exatamente um vasinho

Estes pequenos vasinhos representam o inicío da minha pesquisa, eu queria vasos bem pequenos, ainda não tinha certeza em relação a sobrevivência das minhas plantas. Na realidade, em locais tão pequenininhos elas precisam de muito mais agua.

Eles foram feitos com argila branca e detalhes com massa tingida por mim de azul, dentro esmalte bem vermelho.

Deixe um comentário

